Política

“Se Júlio quiser me apoiar, eu recebo o apoio dele”, diz Odacy

Na busca de um entendimento para resolver a questão da Compesa em Petrolina, o deputado Odacy Amorim disse que é seu papel como deputado trabalhar para ajudar a cidade. “Eu não vou atrapalhar o prefeito, mesmo que ele no próximo ano tenha um candidato a deputado. Mas se ele quiser me apoiar eu recebo o apoio dele. Diga-me qual é o deputado estadual que rejeita o apoio de um prefeito de Petrolina que aí eu vou perguntar onde é a casa de doido e deixar ele internado lá”, brincou o petista.

Para Odacy, ninguém pode rejeitar apoio, agora é evidente que essa responsabilidade com o deputado que foi eleito com o voto do povo, começa primeiro em trabalhar isso. “Eu queria ser prefeito, eu fui eleito como oposição ao prefeito, mas naquilo que for necessário discordar da condução da administração, vou discordar, no entanto estou disposto a ajudar o prefeito de Petrolina,como ajudo o governador que já veio aqui pedi fotos pra o candidato dele, mas eu entendo”, assinalou Odacy.

O deputado listou a série de investimentos da presidente Dilma Rousseff, sua companheira de partido, em Petrolina como os recursos para construir casas populares e que vai trazer mais 6 mil moradias ao município e isso graças a um governo do PT. “Esse é o nosso governo, do PT, da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula. Queremos continuar com estas conquistas e precisamos sim que Dilma ajude os municípios e que os municípios reconheçam o papel da primeira mulher a governar o Brasil. Uma mulher que veio do sofrimento, foi presa, passou por maus tratos, uma mulher guerreira no bom sentido da palavra”, concluiu o deputado.

Blog do Banana

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress