Se Lucas quer ser candidato a prefeito de Petrolina pelo PSB, deveria seguir os passos do jovem prefeito Miguel Coelho

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O deputado Lucas Ramos (PSB), que de vez em quando dá o “voo de galinha”  dizendo que é pré-candidato a prefeito de Petrolina, deveria se espelhar no atual prefeito da cidade Miguel Coelho, o seu ex – aliado do PSB. Miguel, além de ter tido o mandato atuante durante apenas os dois anos que passou na Casa Joaquim Nabuco como deputado estadual, garantindo a segurança hídrica de várias cidades do sertão, também articulou a sua pré-candidatura, fortalecida pelo seu alinhamento político e uma forte frente de partidos, além da  agenda 40, discutindo os problemas das  regiões da “Terra dos Impossíveis”. Isso permitiu a sua chegada ao Palácio Guararapes.

Com sua chegada à prefeitura de Petrolina, Miguel Coelho pôde continuar a sua dinâmica   como gestor público, onde  sua gestão está bem avaliada, o que permite ao gestor buscar a sua reeleição.

Na contra mão de Miguel, Lucas Ramos aparece na cidade como o “Fantasminha  Gasparzinho”, com pequenas entrevistas na imprensa marrom de Petrolina (parte dela ligado aos seus adversários) e sem mostrar nada de efetivo para a cidade mais importante do  interior do Nordeste. Alguns aliados que circulam Ramos, os famosos “aspone”, colocam em seus ouvidos que ele está e pode ser um pré-candidato à prefeitura de Petrolina, mesmo sem nenhum tipo de articulação.

Related Posts