A Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) informa à comunidade acadêmica e externa que todas as atividades administrativas estão sendo realizadas por meio de trabalho remoto. Durante o período de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, o atendimento ao público na SEaD será realizado por e-mail. A SEaD disponibilizou, em ofício divulgado ontem (24), as formas de contato com seus diversos setores.
O principal e-mail para contato com o setor é o sead@univasf.edu.br. A SEaD esclarece que também estão sendo atendidas as demandas enviadas pelo Sistema de Atendimento Acadêmico e pela Nova Plataforma EAD. Informações e demandas sobre cursos de graduação e especialização e sobre estágio deverão ser encaminhadas aos e-mails de cada coordenação ou secretaria específica, conforme consta na relação de contatos divulgada pela SEaD.
Processos Seletivos – Os cronogramas dos editais de seleção de processos seletivos para os cursos a distância da SEaD continuam em execução, também via trabalho remoto. Os interessados poderão acessar as fases públicas pela página da SEaD e pelo Sistema de Inscrições em Processos Seletivos (PS) da Univasf. Informações e dúvidas relativas a esses processos seletivos podem ser atendidas/esclarecidas pela Coordenação de Processos Seletivos da SEaD, pelo e-mail: processoseletivo.sead@univasf.edu.br.
Todos os contatos e serviços oferecidos pela SEaD durante o período de contenção da disseminação do novo coronavírus (Covid-19) na região de abrangência da Univasf constam no documento, disponível neste link.