Uma reunião calorosa do prefeito Miguel Coelho, juntamente com os motoristas da saúde e a secretária da pasta, Magnilde Albuquerque, foi realizada na sede da prefeitura para discutir a redução de diárias e benéficos indiretos da categoria retirados pela atual secretária. Outro ponto abordado na reunião foi o número de nomeações de comissionados e a formação da equipe da secretaria sem o aval do prefeito.
Segundo assessores ligados a secretária, Magnilde só viria assumir o cargo na prefeitura de Petrolina se tivesse autonomia total com direito a nomeações e formações de sua equipe de trabalho, o que foi desqualificado pelo prefeito Miguel na reunião, falando que a partir dessa data qualquer nomeação tinha que passar pelo seu aval.
O que se comenta nos bastidores é que a secretária não gostou e já estaria limpando as gavetas do birô para desembarcar do governo “Novo Tempo”, por não aceitar a quebra de acordo por parte do novo gestor da cidade, que estaria tirando a sua autonomia a frente da secretaria.
Vamos esperar o desenrolar dos fatos pra ver quem vai vencer essa luta de gigantes.
Blog do Banana