Seiva do Vale chega à Juazeiro/BA ampliando o conceito de atendimento diferenciado conquistado ao longo de 11 anos de história no Vale do São Francisco

Marca conceituada, a Seiva do Vale tem na loja baiana mais um fruto do seu sucesso (Foto-Ricardo Banana)

Numa manhã movimentada por convidados, clientes, fornecedores, consultores na área do agronegócio e toda a equipe de profissionais que compõem a marca Seiva do Vale, foi entregue nesta terça-feira, 23, mais um fruto de sua história com a entrada em funcionamento da loja de Juazeiro/BA, localizada estrategicamente ao lado do Mercado do Produtor, terceiro maior entreposto de hortifrutigranjeiros do país e o maior do Nordeste.

O conceito diferenciado no atendimento e o cuidado com os clientes e todos que fazem parte da ‘família Seiva do Vale’, chega agora na maior cidade da região norte baiana, ampliando a qualidade dos serviços e produtos, conquistados ao longo de 11 anos quando foi inaugurada a loja de Petrolina, no sertão pernambucano. Numa ambientação de qualidade com conforto, bom atendimento e um visual agradável

Claudiana ressalta os diferenciais da Seiva em qualidade no atendimento, preço e produtos da marca (Foto Ricardo Banana)

“A gente consolidou primeiro a nossa matriz em Petrolina para darmos esse passe, onde projetamos durante muitos anos a abertura de uma loja aqui em Juazeiro. Então, a expectativa é a melhor possível, mantendo o mesmo padrão, atendendo um público que ainda não atendemos em Petrolina. Vindo pra cá, vamos atender esse público, sempre priorizando o cliente. É um momento único nas nossas vidas que de fato frutificou mesmo e estamos muito felizes com este momento”, assinalou a empresária Claudiana Almeida Rodrigues.

O técnico agrícola Corifeu Francisco Duzetti, coordenador das lojas da Seiva na região, sabe do potencial da marca. Ele está desde o início da empresa e diz que tem uma das principais características da empresa é “seu crescimento fantástico”, unindo tecnologia, qualidade e assistência técnico, pensando sempre no melhor para o produtor do vale, agora também na Bahia.

“Nosso público vai desde o produtor convencional ao orgânico, uma agricultura com menos agroquímico o que é uma tendência para atender os mercados que exigem essa agricultura mais limpa, mais sustentável. Temos caminhado aqui na Seiva do Vale há mais de três anos, propondo acima de tudo, alimento saudável para todos”, disse o coordenador.

Um ambiente agradável e espaço para muitos negócios (Foto-Ricardo Banana

Os clientes e fornecedores da Seiva do Vale acompanham o crescimento da marca desde o início e confirmam o conceito de profissionalismo e cuidado da empresa, a exemplo da Cativa Agro, representante da marca Sygenta na região.

“Temos a parceira com a Seiva desde a fundação da empresa de sucesso que tem atingido cada vez mais um número maior de clientes”, disse o consultor da Criativa Agro, Ítalo Macedo que ressaltou a qualidade da marca Sygenta.

“E a maior bandeira de defensivos do Brasil e trabalha com sustentabilidade do agronegócio São produtos que visam o controle de pragas e doenças. Vamos lançar um produto no campo dos biológicos num futuro próximo”, disse Ítalo.

O consultor técnico de vendas da Top Seed Premium, Pedro Júnior frisa que “é uma expectativa muito boa, diante de uma nova parceira com a nossa empresa com a nossa linha de sementes premium. Toda a linha, melão, melancia, hortaliças, cebola. Já tínhamos acompanhando todo o trabalho deste time campeão e por isso resolvemos fazer parte deste grupo”.

Cezar Augusto Libório, engenheiro agrônomo e consultor do mercado do agronegócio da manga, é outro a festejar a ampliação da marca Seiva do Vale na região.

“A gente parabeniza Aldemir e desejo todo o sucesso pra ele e toda a equipe da Seiva do Vale. Este é um mercado promissor, a fruticultura é muito forte e agora chegando mais próximo deste produtor, a expectativa com certeza é bastante positiva”, considerou Cezar, comemorando o ano bom para a manga, mesmo diante de uma pandemia.

Cezar Libório, parceiro como consultor técnico ao indicar a marca Seiva do Vale para seus clientes (Foto – Ricardo Banana)

“Temos parceira com a Seiva, trabalhos  técnicos e produtos que temos recomendado como manejo da irrigação, da manga e uso de produtos de qualidade, certificados e nada mais justo que a gente recomendar e dizer ao produtor que venha à Seiva do Vale”, acrescentou  Cezar Libório.

Para o gerente da loja de Juazeiro, proposta da nova unidade é atender mais de perto os clientes da cidade e ampliar a atuação da Seiva na Bahia (Foto – Ricardo Banana)

O gerente da loja de Juazeiro, Onailton Barbosa, assinala que a Seiva chega para aproximar mais a marca do mercado baiano com o histórico dos bons serviços prestados e na meta de ampliar o mercado produtor qualificando a atuação dos produtores da região.

“A gente já atendia o público local, atendendo pela loja de Petrolina e agora chegando mais perto, estaremos ampliando essa assistência técnica mais próxima para o produtor baiano e temos acompanhado de perto todos esses clientes”, disse o gerente, informando que a loja de Juazeiro trabalhará de segunda a sábado de 7h30 ao meio-dia e das 14h às 17h30 e aos sábados de 8h ao meio-dia com assistência técnica e produtos diferenciados para Juazeiro outras cidades da região como Casa Nova, Curaçá, Campo Formoso, Sobradinho, entre outros.

Outro parceiro importante presente na inauguração da Seiva do Vale, o empresário Welder de Oliveira, da Soloagri, também tem expetativa positiva da unidade de Juazeiro da Seiva do Vale. “Esta empresa terá muito o que contribuir para os produtores locais. É uma empresa mais tecnificada e mais conceituada do mercado, qualidade, preço e atendimento. Só quem ganha são os produtores daqui”, frisou.

Gerando um novo fruto para chegar com a qualidade e o conceituado atendimento da Seiva do Vale, o empresário Aldemir Rodrigues registra a alegria de enxergar um modelo de ficar mais próximo do cliente baiano e levar a Seiva do Vale cada vez mais longe.

“A gente começou lá em 2009 numa trajetória maravilhosa, sempre prestando um bom serviço, adquirindo mais confiança por sempre estar ao lado do produtor. Aqui é o resultado de toda essa história e junto estaremos crescendo junto com a cidades que atendemos”, pontuou Aldemir.

Sobre o cuidado de oferecer seus produtos e serviços do grande ao pequeno produtor, Aldemir ressalta a importância dessa capacitação e assistência técnica chegar a todos que contribuem com o agronegócio no Vale do São Francisco, sendo ainda mais importantes este acompanhamento ao agricultor com potencial igual, mesmo que em uma área menor.

“Não é apenas recomendar o produto químico, mas também a forma de ser usado. Da forma que for aplicado, não terá prejuízo e essa atenção que costumamos trabalhar”, explicou Aldemir Rodrigues que faz questão de sempre preparar com frequência a equipe da Seiva para levar a melhor informação ao cliente.

“Temos feito treinamentos constantes com nossa equipe para oferecer o melhor produto com preços diferenciado, melhor serviço e o melhor para o produtor”, constatou o empresário que busca por orientar bem em todos os momentos da produção, da aplicação do produto, a forma de irrigar e até a colheita.

“Vamos atuar aqui numa localização estratégica, podendo chegar até Irecê, mas estamos na maior Ceasa do Nordeste e terceira maior do país, então o alcance deverá ser para todo o Brasil”, concluiu Aldemir Rodrigues.

 

 

 

 

 

 

(Por Cinara Marques)

 

Deixe seu comentário