Sem grandes obras em Cabrobó, delegado se diz bom de urna para reeleição

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
A cidade de Cabrobó, no sertão do São Francisco, sempre contou com grandes gestores impulsionando a cidade rumo ao desenvolvimento sustentável. O atual gestor que leva a patente de delegado poderia ter selado a nome polícia civil com grandes ações, principalmente na segurança dos cabroboenses com a implantação da Guarda Civil Municipal. O Galego de Nanai(Avante) usa suas postagens nas redes sociais para enganar a sociedade com informações que não condiz com o dia há dia de Cabrobó.
Caminhando para o seu terceiro ano de governo, o prefeito só conseguiu entregar efetivamente duas quadras poliesportiva fruto de convênio com o governo federal e se acha pronto para reeleição tentando desqualificar a oposição. Áreas estratégicas como saúde e educação que avançaram na gestão do ex-prefeito Marcílio Cavalcanti(PDT), praticamente estão na UTI por falta de investimentos no atual governo municipal.
Com o funcionamento e entrega do tomógrafo a sociedade de Cabrobó, fruto da luta do ex-prefeito Marcílio, esperamos que a atual gestão tenha a responsabilidade de conduzir o bom uso do equipamento que está avaliado em quase R$ 2 milhões.

Related Posts