Política

Senador Armando Monteiro diz que urnas apontaram preferência para Julio Lóssio e essa vontade deve ser respeitada

imagemO senador Armando Monteiro (PTB), pre-candidato ao governo do estado, disse em visita à Petrolina nesta sexta-feira, 22, que a situação política da cidade em que o prefeito Julio Lóssio ( PMDB) enfrenta processo de cassação, poderia ser diferente se a vontade das urnas fosse respeitada.

“Defendo sempre que a vontade das urnas é soberana, claro que a questão jurídica deve ser respeitada, mas na minha opinião se a maioria da população escolheu no voto quem queria que fosse o prefeito de Petrolina, é um fator que merece ser levado em conta”, avaliou o senador durante coletiva de imprensa realizada no Bododromo, no bairro Areia Branca.

Armando frisou que se sentia muito à vontade em fazer esse análise, visto que em 2012 apoio a chapa encabeçada pelo deputado federal Fernando Filho (PSB), pois o vice era Gennedy Patriota, filiado ao PTB que segundo o senador, já não integra mais o partido. “Participei da campanha aqui, mas as urnas fizeram outra leitura e é isso que na minha opinião deve ser respeitado’, ressaltou o senador.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress