Senador Fernando Bezerra e o governador Paulo Câmara poderão está juntos em 2022

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Com a habilidade em saber construir as frentes em benefício  do estado de Pernambuco, o senador Fernando Bezerra Coelho, MDB, eleito em 2014 ao lado do governador Paulo Câmara, PSB, estaria articulando seu retorno à Frente Popular, garantindo a sua vaga como senador em 2022 na frente popular.

Segundo fontes ligadas ao Palácio do Campo das Princesas, Paulo Câmara não disputará vaga na chapa majoritária como senador.

Estas mesmas fontes afirmam que o governador estaria focado em retomar a sua carreira de servidor público do Tribunal de Contas do Estado, visando a sua aposentadoria, deixando de participar do pleito de 2022.

A possível posição do governador em não disputar a eleição para o Senado, ainda conforme estas mesmas fontes, abriria uma reaproximação do senador Fernando Bezerra com o grupo da ex primeira dama do estado, Renata Campos, disputando assim, a eleição junto com Geraldo Júlio que deve ser o candidato à sucessão de Paulo e que poderia ter ainda o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, MDB, na vice. FBC completaria a chapa na disputa ao senado.

Uma boa sinalização para a concretização desta aliança foi a eleição da Câmara e do Senado, onde grande parte da bancada do PSB marchou com os candidatos apoiados por Fernando Bezerra Coelho.

Related Posts