Seqüestro relâmpago: Assessor da chapa 1 encabeçada por Chicou é seqüestrado em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Por volta das 3h30 desta sexta feira, um membro da chapa 1 que concorre as eleições do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, encabeçada por Chicou foi seqüestrado por 2 homens fortemente armados e encapuzados.

No momento do seqüestro, Delmiro Santos, acompanhado da esposa, estava numa Frontier placa PEM 4643 Petrolina, branca, na estrada da Caatinguinha.

Os bandidos soltaram as vitimas momentos depois, na estrada da Tapera levando o veiculo e tomando destino ignorado. Delmiro está nesse momento na delegacia de policia registrando a queixa

Coincidentemente em menos de 15 dias, esse é o segundo seqüestro relâmpago que acontece com membros do sindicato em Petrolina. (GrandeRioFM)

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

ISSO CHAMA -SE FALTA DE SEGURANÇA 2 de novembro de 2013 - 10:45

O QUE ESTÁ ACONTECENDO PRINCIPALMENTE NA BR 407 ENTRE RAJADA E PETROLINA E EM ESPECIAL NA REGIÃO DEPOIS DE PAU FERRO É MUITA FALTA DE SEGURANÇA. HÁ POUCOS DIAS UM COMERCIANTE DE AFRÂNIO TAMBÉM FOI SEQUESTRADO EM SUA FRONTIER PRÓXIMO A PAU FERRO SENDO LIBERADO EM SANTANA DO SOBRADO NA BAHIA E FRONTIER ATÉ HOJE PELO QUE SEI “SÓ LEMBRANÇA”. A CIÊNCIA É MUITO SIMPLES FALTA DE SEGURANÇA E RESPEITO PARA COM AS PESSOAS.

Responder
anonimo 1 de novembro de 2013 - 19:49

banana nao acho coincidência 2 sequestro relâmpago em 15 dias da CHAPA 1. Esses fatos devem ser investigados minuciosamente pela policia civil, pois há suspeita de que pessoas ligadas a outra chapa estejam envolvido no sequestro da candidata Simone. São pessoas sem escrúpulos que querem ganhar esta eleição de qualquer jeito e que para isso usam meios ilícitos para chegarem onde querem. Isso nao se trata de uma acusação, mas se há uma hipótese deve sim ser investigada. Chega de impunidade neste país onde as pessoas têm medo de denunciar pessoas de mal caráter.

Responder

Deixe um comentário