“Será que na campanha eles virão aqui de carro ou jatinho? ”, questiona moradora do Rio Corrente que pede solução a prefeitura sobre os buracos na comunidade

Quem trafega pela Avenida Transnordestina na altura do semáforo que dá acesso ao bairro Rio Corrente em Petrolina, convive com um problema estrutural enorme. Na entrada da comunidade, além de uma pista mal acabada, donos de veículos têm que fazer malabarismo para evitar acidentes quando trafegam pelo local, pois na entrada do bairro, no semáforo, um buraco gigante provoca diversos acidentes no local.

Cansada de esperar pela ação da prefeitura de Petrolina, que promete realizar um “Novo Tempo” de obras na cidade, uma comerciante que preferiu anonimato, criticou a falta de zelo da secretaria de infraestrutura para sanar a buraqueira da pista que sai do distrito industrial.

“Essa situação (do buraco e da pista) aqui, já faz alguns anos, mas na campanha de 2016, a promessa era que isso iria mudar e até agora nada, só piora. Será que durante a campanha desse ano eles virão aqui de carro ou jatinho para novas promessas? ”, perguntou a comerciante indignada com a situação de abandono e ainda ironizou: “ Aqui é Petrolina! ”.

Deixe seu comentário