Renato Aragão anda causando a maior polêmica desde que anunciou o enredo do seu próximo filme. Batizado (sem trocadilho) “O segundo filho de Deus”, o longa – que ele escreve, dirige, produz e protagoniza – contará a história do “irmão mais novo de Jesus”, enviado à Terra, nos dias atuais, para terminar o serviço que Cristo não conseguiu realizar.
Cristãos de todas as denominações não estão gostando nada dessa história, principalmente pela declaração do eterno Trapalhão de que Jesus não teria completado a sua missão no mundo – a Bíblia diz, afinal, que ele veio à Terra para ser sacrificado mesmo, então tudo teria corrido de acordo com os planos divinos…
Alguns devotos vão mais além: apoiam-se nas cartas de João e no livro do Apocalipse para mostrar que esse “messias dos últimos dias” tem nome – é o Anticristo, e ele não é de Deus não. Segundo a Bíblia, o emissário da Besta vem para dominar o mundo, até que o verdadeiro Jesus volte para instalar o Juízo Final.
Evangélicos têm protestado contra o filme de Renato Aragão, e compartilhado “denúncias” e campanhas de boicote pelas redes sociais:
Publicado por Pedro Neves
Fonte: Blog Foco
Blog do Banana

