Servidora denuncia Secretário da Saúde de Santa Maria da Boa Vista (PE) por jogar jato de hipoclorito em seu corpo

A recepcionista do H.M.M.A.S (Hospital Municipal Monsenhor Ângelo Sampaio), de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, Luzinete Costa (49), afirma em vídeo gravado na tarde deste domingo (10), que foi constrangida pelo Secretário da Saúde, Nelson Eduardo, em uma sala daquela unidade de saúde.

Luzinete afirma que na sexta-feira (08) quando estava no plantão do referido hospital às 8h, passou mal, teve que ser medicada e foi liberada para repouso pela enfermeira chefe. Quando estava em repouso já como paciente em uma sala reservada para descanso dos funcionários acordou após receber jatos de uma substância química.

“Fui despertada por jatos de hipoclorito, produto que está sendo usado para higienização das ruas, praças e vias públicas. E quem aplica esse produto é o secretário Nelson[…]. Em seguida tive uma reação alérgica, até onde sei o paciente deve ter direito ao repouso e não deve ser incomodado. Mas eu, não tive esse direito, é assim que o secretário da saúde de Santa Maria, trata os seus funcionários”, denunciou a servidora municipal Luzinete Costa ressaltando que têm duas testemunhas que presenciou a celeuma no hospital.

Confira abaixo a íntegra do vídeo denúncia da sevidora:

Deixe seu comentário