118
O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, vereador Osório Siqueira (sem partido), teve seu carro danificado na ultima terça, dia 21 de maio, quando um grupo de servidores do município foi ao Poder Legislativo municipal reivindicar dos vereadores a resolução da polêmica do reajuste da categoria.
O projeto já foi enviado pelo prefeito Julio Lóssio para a Casa Plínio Amorim, mas ainda não foi possível aprovação devido a pontos em que a categoria discorda.
Osório deverá avaliar que decisão tomará referente ao seu veículo danificado e quanto a tornar mais ágil uma solução para o aumento dos salários do funcionalismo publico de Petrolina, ele disse que tem trabalhado para que a solução sai o mais rápido possível.
Blog do Banana
3 comentários
REALMENTE CADÊ AS PROVAS PROVE QUE FOI UM SERVIDOR, VOCÊ ESTÁ É QUERENDO TIRAR O FOCO DE SUAS ATITUDES GROSSEIRAS CONTRA NOSSA COLEGA CLARA QUE O SR DISTRATOU! A TODO O POVO DE PETROLINA OS VEREADORES ESTÃO TODOS SE VENDENDO PARA JÚLIO LÓSSIO, QUEM EU ACHO QUE NÃO SE VENDEU AINDA,FOI RONALDO E ZENILDO, MAS O PREFEITO ESTÁ TENTANDO……..
Vereador Osório, esse é o preço que tem que se pagar por ser uma Câmara “inoperante” no que diz respeito a projetos que beneficiam realmente o povo, como é o caso do salario dos servidores municipais, e por afrontar o povo se dando aumentos “exorbitantes” e desfilando “acintosamente” na frente do povo com seus carrões, já que a maioria dos vereadores desfilam com carros de padrões “acima da média” dos “carros populares” do pobre petrolinense comum!
É preciso apontar quem danificou o carro do Presidente, pois caso contrário isso representa calunia contra os servidores que estavam pacíficamente veindicando umdireito, pois o Município está inrregular com os servidores que desde janeiro tiveram seus salários achatados. Investigar inclusive se não partiu de gente contrário ao Movimento grevista. O que os servidores esperam é que o Legislativo possacontribuir com o impasse entre governo e servidores garantindo salário digno e boas condições de trabalh.