Sessão da Câmara de Petrolina volta a ficar tranquila e vereadores elogiam o feito devido à condução do vereador Gaturiano Cigano

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Uma sessão tranquila, depois do vulcão que foi a da última terça, 28. Os vereadores das bancadas da situação e da oposição até que estavam em clima de harmonia nesta quinta, 30, durante a reunião plenária da Câmara de Petrolina-PE. Na condução da Mesa Diretora, o segundo secretário, vereador Gaturiano Cigano (PRP), recebeu elogios dos colegas que estiveram na sessão pela forma que conduziu os trabalhos.

“Quando o núcleo do mal não está, tudo fica mais tranquilo”, alfinetou a vereadora Cristina Costa, do PT, e da bancada da oposição que tem feito elogios à postura de Gaturiano na Mesa quando o parlamentar que integra a situação e comenta-se que pode ser um dos insatisfeitos no grupo, fica à frente da condução dos trabalhos em dias de sessão.

O também oposicionista Gabriel Menezes (PSL), lamentou a ausência de quase todos os colegas da bancada governista na sessão, exceto o líder do governo, vereador Ruy Wanderley (PSC) e Ronaldo Souza (PTB) e mais no final, a volta do vereador Zenildo do Alto do Cocar.

Muitos dos que costumam provocar os debates acirrados na Casa estavam ausentes, devido a uma solenidade de anúncio do início das operações do Projeto Pontal. São de maioria da bancada governista como os vereadores Aero Cruz (PSB), Ronaldo Silva (PSDB), Osinaldo Souza (PTB), entre outros.

No ato  ocorrido num hotel localizado na orla 1 de Petrolina, o grupo foi prestigiar as lideranças e deixou a sessão em segundo plano. O evento contou com a presença do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.

E juntos estavam ainda o ministro Fernando Filho, o senador Fernando Bezerra Coelho e o prefeito Miguel Coelho, além da cúpula da Codevasf de Brasília e da superintendência em Pernambuco e demais convidados.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário