Na visita que fez a Petrolina na quinta-feira (28) onde participou da caravana do Programa “Pernambuco de Verdade” realizado na Câmara de Vereadores de Petrolina, no Sertão do São Francisco. O líder da oposição, deputado Sílvio Costa Filho (PRB) enfatizou que o ex-governador Eduardo Campos tinha 70% de aprovação popular e ouvia a população, e segundo o parlamentar o governador Paulo Câmara tem 70% de rejeição e não ouvi ninguém. Costa sugeriu ao governador que no mês de outubro ele possa agendar uma visita a Petrolina para debater com lideranças políticas e a sociedade o programa Pacto Pela Vida.
“A gente mostra o Pernambuco real ouvindo de perto a população, desconstruindo a propaganda do governo onde crianças estão dormindo no chão no Hospital Dom Malan. A situação é de calamidade”, criticou.
Questionado sobre os futuros políticos para 2018, o parlamentar que encabeça a oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, ressaltou que,
“estamos construindo a candidatura a deputado federal, sabemos que uma candidatura não depende apenas de um projeto pessoal, mas sim de um conjunto de fatores, e nosso grupo após ouvir prefeitos, lideranças e entidades e muita gente entendeu que era o momento de nós disputarmos uma eleição para federal e estamos animado para encarar esse desafio”, detalhou o deputado estadual Silvio Costa Filho.
Blog do Banana