Simão Durando assina ordem de serviço para reforma de duas praças e garante a revitalização de mais nove equipamentos

O prefeito Simão Durando segue autorizando o início de diversas obras, nas áreas urbana e rural. Na noite desta quarta-feira (4), o gestor assinou a Ordem de Serviço da reforma de duas praças: do Centenário e da 21 de Setembro. Durante o evento, o prefeito ainda anunciou a requalificação de mais nove equipamentos.

Fruto de emenda parlamentar do deputado Fernando Filho, o investimento será de mais de 4.600.000,00 para a reforma das 11 praças. Serão contempladas as seguintes praças: Dom Malam; 21 de Setembro; Centenário; Praça do Galo; Praça Cabrobó; Praça Alves de Souza; Esperança; Praça das Nações; Valdeci Barros; Praça Givaldo Moreira; Praça Coliseu.

“São equipamentos que valorizam os bairros, melhoram o dia a dia do nosso povo, com espaços para atividades físicas, descanso e socialização. Na última semana assinamos a Ordem de Serviço para a construção de nove praças e agora vamos fazer a revitalização dessas que contam a nossa história. Tudo isso só é possível com a nossa força política que está sempre trazendo recursos para o desenvolvimento da nossa Petrolina”, frisou.

Deixe seu comentário