Sindsemp media pauta de unificação salarial de fiscais de obras e de postura de Petrolina

Nesta quarta-feira (13), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina- Sindsemp, se reuniu com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade do Município, Emício Junior  e representantes dos fiscais de obras e postura.

A categoria pleiteia unificação do valor pago por produtividade para o salário base, considerando a base de cálculo de 2018 com  previsão para incorporação a partir de 2022. Os fiscais de obras e postura justificam perdas salariais de 2018 a 2021 e apresentaram formalmente uma proposta salarial ao Secretário Emício Junior. “

“A expectativa da nossa categoria é recuperar as perdas salariais, sendo que todos os nossos cálculos foram baseados em reajustes já concedidos aos servidores municipais,” ressaltou o fiscal de obras do Município, Victor Afonso Passos.

“O Sindsemp está discutindo o pleito salarial da categoria mediando com o Poder Executivo a possibilidade da revisão salarial e de produtividade dos fiscais de obras e postura, apresentando a proposta formal e vamos ficar acompanhando de perto porque esse é o compromisso do sindicato,” ressaltou o Presidente do Sindsemp, Walber Lins.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Deixe seu comentário