Nesta quarta-feira (29), os Policiais Civis de Pernambuco realizam, uma assembleia geral, a partir das 18h, na sede do SINPOL, em Santo Amaro, área central do Recife. Na pauta, a categoria vai analisar a proposta que será apresentada pelo Governo, na mesa de negociação, no mesmo dia, 29, às 11h, na Secretaria de Defesa Social (SDS).
“É imprescindível a presença massiva da Categoria nesta assembleia para que possamos decidir, juntos, os rumos do nosso futuro. Se iremos aceitar a proposta, ou se continuaremos o movimento. A nossa disposição é a mesma. Não vamos parar enquanto não houver uma valorização justa e condizente com nossas reais funções, pois valorizando o Policial Civil está se investindo na Segurança Pública do nosso Estado. Não vamos aceitar mais nenhum tipo de postergação, ou o governo apresenta uma proposta concreta ou vamos endurecer o movimento, não dá mais para esperar. Por isso que precisamos decidir, juntos, porque quem decide é a categoria”, enfatizou Rafael Cavalcanti, Presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, SINPOL-PE.
Entre as reivindicações que foram apresentadas durante as negociações com os representantes da Secretaria de Administração (SAD) e da SDS este ano, estão a valorização salarial e funcional do Policial Civil de Base, a melhoria nas condições de trabalho e nas delegacias de todo o Estado, aprimoramento das escalas de trabalho, fim da clandestinidade funcional, dentre outros.
SERVIÇO:
O quê: Sindicato dos Policiais de Pernambuco realiza assembleia geral nesta quarta (29);
Quando: Nesta quarta-feira (29), a partir das 18h;
Onde: Sede do Sindicato dos Policiais de PE, Rua Frei Cassimiro, número: 179, Santo Amaro, Recife.