“Só renuncio caso precise assumir”, diz Fernando Filho; se Lóssio obter liminar no TSE, deputado pode não ser diplomado hoje

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imageO deputado federal Fernando Filho (PSB/PE) deve ser diplomado nesta quarta-feira, 20, como novo prefeito da cidade de Petrolina. A diplomação está marcada para as 19h, no Cartório Eleitoral da cidade.

Contudo, também é esperada para hoje uma decisão preliminar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a liminar impetrada por Júlio Lóssio para retornar à prefeitura e ficar no cargo até o julgamento final da Corte superior.

Essa indecisão, inclusive, reflete no desdobramento da tramitação processual. A posse de Fernando Filho, por exemplo, ainda não possui data marcada. Até lá, o presidente da Câmara de Vereadores, Osório Siqueira, permanece no comando da prefeitura de forma interina.

“Se não sair nenhuma decisão contrária, devo me diplomar hoje sim. Não preciso renunciar para me diplomar. Só renuncio caso precise assumir”, respondeu Fernando Filho por e-mail ao Blog Salão Juazeiro. (Blog Salão Juazeiro)

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

rana assiria 21 de novembro de 2013 - 9:05

agora a saude vai ser bom e a educaçaõ

Responder
Farias 2 20 de novembro de 2013 - 17:57

Já saiu a cautelar. Juíza negou o pedido a Lóssio e Fernando Filho é o novo Prefeito de Petrolina. Agora Petrolina vai pra Frente.

Responder
Eleitora 20 de novembro de 2013 - 16:54

“… se Lóssio OBTIVER liminar no…”

Responder

Deixe um comentário