Superintendente geral comanda reunião unificada do colegiado do IMIP

A superintendente geral do IMIP, Dra. Tereza Campos, comandou esta semana (28) a primeira reunião unificada do Colegiado do IMIP. Na ocasião, estiveram presentes membros da diretoria, chefes e representantes de diversos setores.

Sob a consultoria da TGI, até então as reuniões eram realizadas por área, com representantes da Assistência à Saúde, Administração e Financias, Ensino, Pesquisa e Extensão.

Essa mudança tem o objetivo de tornar as reuniões mais dinâmicas e objetivas, tratando das questões mais relevantes no âmbito da gestão e contingenciamento de gastos.  Dra. Tereza campos comentou que “espera que esses encontros possam render grandes estratégias para que a Instituição atinja o equilíbrio financeiro sem deixar de lado a qualidade do serviço”.

Reuniões semelhantes, também sob a consultoria em gestão estratégica da TGI, acontecem nas unidades administradas pelo IMIP Gestão em Pernambuco. Na Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UAPE) e no Hospital Dom Malan (HDM), por exemplo, os encontros são mensais. Durante as reuniões de TGI são apresentados e analisados os resultados de cada setor, visando a melhoria dos indicadores e a excelência dos serviços.

*Com informações da assessoria do IMIP Recife. 

Deixe seu comentário