Superlotação de carros do transporte alternativo no N4 preocupa moradores com a disseminação do coronavírus em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Em tempo da pandemia da Covid-19 qualquer espirro é um perigo, pois, as gotículas de alguém contaminado pelo vírus pode acometer novas pessoas a doença, que pode até matar. Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, os moradores do Projeto Senador Nilo Coelho- Núcleo 4, vivem este perigo de perto. Eles reclamam da superlotação dos carros que transportam as pessoas da comunidade para a cidade.

Os moradores do N4 dizem que com a determinação do prefeito Miguel Coelho que resolveu por meio da AMMPLA diminuir o número das vans, os poucos veículos liberados estão poucas rodando para a cidade e voltando repleta de pessoas provocando uma grande aglomeração perigosa por causa da pandemia.

“Nessa decisão da prefeitura de Petrolina de diminuir os veículos alternativos quem pode se dar mal somos nós passageiros, bem como, os nossos familiares que estão em casa nos esperando. Mas infelizmente as vezes não tem jeito precisamos ir a cidade mais está complicado com a superlotação das vans”, enumerou uma moradora do N4, que pede ainda que o Prefeito Miguel Coelho reveja o Decreto.

Related Posts