Um suplemento natural, rico em magnésio, potássio e cálcio, contendo ainda vitaminas, proteínas, carboidratos e outras substâncias que contribuem para uma boa nutrição e uma vida saudável. Essas são as características do Super Cactus, um resultado do extrato seco, puro e natural do Mandacaru, planta típica da região, cultivada de forma orgânica, através do viveiro de mudas. O produto foi registrado junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e segundo os produtores, a expectativa é de que nas próximas semanas o suplemento esteja disponível na rede farmacêutica do Estado de Pernambuco, sendo comercializado com valor acessível e ao alcance da população mais carente.
O suplemento está sendo processado e elaborado em laboratório, de acordo com a legislação da Agência Nacional de vigilância Sanitária (Anvisa) e se destaca pela presença do alto teor de magnésio, nutriente muito importante para o metabolismo celular. Segundo estudos, a substância é escassa em grande parte das fontes e dietas alimentares atuais, consequentemente, carente na maioria dos seres humanos. Para suprir as necessidades do corpo humano é necessário a ingestão de pelo menos 300 mg por dia.
O estresse do dia-a-dia, a ansiedade, depressão, uso de drogas ilícitas, bebidas alcoólicas, fumo, a idade e a alimentação deficiente, são fatores que levam a uma carência cada vez maior do magnésio, o que pode causar complicações como artrose, problemas reumáticos, renais, gástricos, intestinais, nervosos, musculares, arritmias e osteoporose. Ao magnésio é atribuído mais de 300 funções no organismo humano e segundo os mesmos estudos, é um mineral fundamental para o envelhecimento saudável, além de ajuda no controle do colesterol e triglicerídeos.
O produto será o primeiro suplemento mineral a base de mandacaru desenvolvido na região do Nordeste, projeto originado na cidade de Lagoa Grande, Estado de Pernambuco e será comercializado com valor acessível, ao alcance de toda população, sobretudo para os mais carente.
Mais informações: (87) 8818-0252
Blog do Banana
5 comentários
Ontem recebi dois frascos com 60 cápsulas de 500 mg. Comecei a tomar, conforme recomendação do rótulo do Super Cactus. Gostaria de saber se tem algum efeito colateral e se prejudica o ácido úrico, ou seja, se aumenta o ácido úrico. Meu problema é nas articulações do joelho. Caso haja evolução para melhor, irei divulgar com os amigos que estão na minha idade de sexagenário…
Ontem, 03/04/2017, recebi, de presente de um amigo de Petrolina, dois frascos contendo 60 cápsulas do Super Cactus, com 500 mg cada. Comecei a tomar conforme a orientação da embalagem, ou seja, 02 cápsulas por dia chegando ao limite máximo de 05. Gostaria de saber se existe efeito colateral e se prejudica ou aumenta o ácido úrico, pois esta informação não está nas observações do blog. Também saber onde pode ser adquirido para compra. Estou em teste, pois tenho problema crônico nos joelhos e caso o resultado seja satisfatório terei o imenso prazer de divulgar e recomendar ao amigos.
Uso e recomendo!
JA FAÇO USO… PRODUTO MUITO BOM… …O QUE É BOM É PARA SER DIVULGADO MESMO.
Se isso for verdade mesmo, então estamos bem. Pelomenos tem algo que não sera cobrado imposto pelo governo, mas isso é por enquanto.