“Temos o melhor time hoje para Santa Maria”, disse o pré-candidato a prefeito, Anselmo Gomes, durante mais uma Live do Blog

“Nossa pré-candidatura foi abraçada pelo povo. Temos o melhor time hoje para Santa Maria”. Essa declaração partiu do pré-candidato a prefeito de Santa Maria da Boa Vista (Sertão do São Francisco), Anselmo Gomes (MDB), ex-vereador e que foi vice na chapa em 2016 encabeçada pelo o hoje também pré-candidato do PP a prefeito, o ex-vereador George Duarte.

Segundo Anselmo, sua caminhada é uma proposta coletiva, com as principais lideranças da cidade juntas e a força política necessária para colocar em prática todo o projeto de governo pensado pelo grupo para dar novo rumo à cidade pioneira na produção de uvas e vinhos finos no Vale do São Francisco.

“Temos o apoio de um time forte, o melhor time para Santa Maria, de grandes nomes, como o ex-superintendente do Incra, Bruno Medrado, o ex-prefeito e empresário José Gualberto, um dos maiores gestores que essa cidade já teve, agricultores, lideranças sindicais, estudantes, agricultores, movimento sociais. Montamos uma grande aliança e nossa candidatura segue muito firme e foi abraçada pelo povo. Estou aberto a conversas, não sou como muita gente que no governo age com prepotência e arrogância. Eu sou diferente. Sigo para essa eleição com muita tranquilidade. A população me conhece e se outras lideranças também confiarem em nosso nome, estamos de braços abertos para seguirmos juntos nessa caminhada”, declarou Anselmo.

Na vice de Anselmo, deve integrar a chapa majoritária, um nome filiado do Partido Solidariedade-SD, conduzido por Bruno Medrado em Santa Maria. O pré-candidato a prefeito ressaltou que no momento certo o nome será conhecido.

“Eu quero dizer ao povo de Santa Maria que nossa missão é promover as reais melhorias para a nossa população. Vamos especialmente dar total atenção ao Projeto Fulgêncio e implantar uma subprefeitura no perímetro irrigado para que o povo do Fulgência tenha facilitados, os serviços da Prefeitura oferecidos na cidade. Oferta de água nas comunidade do interior, buscar os grandes projetos e apoiar de perto as áreas de assentamento. Ainda, lutar para que nosso Rio São Francisco não receba mais nenhuma gota de esgoto. Isso é inadmissível”, detalhou Anselmo Gomes.

Esse e outros temas de sua caminhada, sua política foca ainda em melhoria de infraestrutura da idade e do estrutura, promover a chegada de novos investimentos e revisar o plano diretor do município, foram assuntos de Anselmo nesta live que teve a condução do blogueiro Ricardo Banana.

Confira abaixo a Live na íntegra:

 

Deixe seu comentário