Ricardo Banana

Tenório diz que denúncias de Chicôu contra ele é fruto de desespero

imagemO presidente e candidato da Chapa 1 nas eleições da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina (STR Petrolina), José Tenório, classificou como desespero o ato do seu concorrente, Francisco Pascoal (Chicôu), que disputa pela Chapa 2 no pleito e que foi semana passada proferir acusações contra ele em veículos de imprensa da cidade.

“Eu não gostaria de usar os veículos de imprensa para trocar agressões com nenhum dos candidatos nas eleições do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, mas tenho que responder ao candidato da Chapa 2 as denúncias infundadas que ele usou contra mim”, disse José Tenório em entrevista dada na manhã desta segunda-feira (13 de maio) no programa Nossa Voz, da Rádio Grande Rio FM.

Tenório lembrou que os trabalhadores rurais conhecem bem a sua postura no comando do sindicato, estando com suas portas sempre abertas para os associados e comentam que quando o meu concorrente está fora do sindicato é um e quanto conquista o poder vira outra pessoas. “Quando ele presidiu o STR mandou colocar trava elétrica na porta para entrar só que ele queria. Eu não, as portas da minha sala estão abertas para todo mundo. Recebo todos”, declarou o candidato da Chapa 1 que citou outro detalhe.

“A nova sede do sindicato quem colocou em ordem foi Manoel Moreira, ex-presidente. Na gestão do meu adversário da Chapa 2 o prédio estava abandonado e sendo depredato”, assinalou. O presidente e candidato acredita que seus adversários estão mesmo desesperados porque achavam que ele não iria nem concorrer, mas estão vendo que as bases estão cada vez mais apoiando a sua candidatura.

“Eles achavam que eu não conseguiria nem registrar minha chapa. Tanto registrei como trouxe muita gente boa, gente nova que quer fazer o melhor pelos trabalhadores e trabalhadoras e todos os nossos associados da agricultura familiar também”, atestou Tenório.

José Tenório disse que nunca houve nenhum tipo de corrupção em sua gestão. Quando a Fetape veio fazer uma investigação na entidade ele mesmo se afastou da presidência por conta própria e se Chicôu acusa a sua gestão de corrupta, então ele aceitou já que também foi responsável por aprovar todas as contas.

“Damos total transparência as nossas contas e não temos nenhuma conta rejeitada. Agora temos documentos de várias irregularidades da gestão anterior a minha que se precisar ser usado, a gente poder usar, mas o nosso foco é fazer uma campanha propositiva, debater as idéias e o trabalho que poderemos levar para melhorar a vida do homem e da mulher do campo em nossa cidade”, concluiu Tenório.

Blog do Banana

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress