Maria Luiza Pereira Bicalho, arquiteta, palestrante no Seminário “Desafios de uma Gestão Pública de Qualidade”, que atua na valorização de funcionários como pessoa humana, acredita que qualidade de vida individual é primordial. “O ser humano precisa estar e ser feliz. O dinheiro não é tudo. A atenção, a compreensão, um abraço, às vezes, essas formas compensam as dificuldades de gestão, muito mais que a preocupação com orçamento. Estas formas, aliadas a galgar novos espaços na carreira, completa a vida de um funcionário.”
O ambiente de trabalho deve ser dotado das melhores condições, para que o funcionário, ao ser cobrado, não se sinta lesado. Não havendo as ferramentas adequadas, como posso produzir?
Deve-se olhar para o próximo como extensão de si mesmo. Isto deve ser trabalhado no dia a dia da gestão. O prefeito é igual a todo funcionário, enquanto ser humano.
Para maiores informações, contatar Dra. Luiza através de e-mail mluiza.bicalho@gmail.com ou telefones (71) 9132-8768 e 8213-9351
Blog do Banana
