Teresa Leitão chama a militância para a reta final da campanha

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Em Recife, a mobilização nacional em favor de Lula – convocada pelo Partido dos Trabalhadores – reuniu um bom público na manhã deste sábado, numa caminhada entre a Praça Osvaldo Cruz e a Praça do Diário. O evento serviu como uma espécie de “largada” para a fase final da campanha eleitoral 2022.

Os integrantes da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco participaram do ato. No final, teve discurso de Danilo Cabral, Luciana Santos, Teresa Leitão, Silvio Costa e do senador Humberto Costa (PT).

A candidata a senadora Teresa Leitão aproveitou para convocar a militância para intensificar o corpo-a-corpo: “não tem ‘já ganhou’ nem ‘já perdeu’. Temos que ir para as ruas pedir votos, conquistar apoio todos os dias, até terminar a eleição. É uma tarefa de todos e todas, e vamos fazer isso com muita alegria, coragem e esperança, porque é assim que trabalha o time de Lula”.

Teresa, que representa o Partido dos Trabalhadores na chapa majoritária da Frente Popular, mais uma vez falou sobre a aliança nacional que une o PT e o PSB. “Essa aliança foi costurada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com objetivo de tirar Bolsonaro da presidência, de eleger Lula e Alckmin. Uma aliança em torno de um projeto de governo de desenvolvimento social, econômico e político para o Brasil”.

“Em uma disputa eleitoral, todo mundo tem um lado. É preciso que o eleitor saiba que lados são esses e escolha o seu. E aqui está o palanque de Lula, esses são os candidatos do lado de Lula. Aqui é Lula na presidência, é Teresa senadora e é Danilo governador”.

Related Posts