178
Desde a tarde de sexta-feira (10/03) Juazeiro vive a expectativa criada pelo Presidente Lula quando se comprometeu a duplicar a “Ponte Picolé”, uma aspiração dos juazeirenses e objeto de repetidas promessas de todos os políticos que ganharam votos na cidade.
Ao afirmar que “vamos terminar esse picolé”, o Presidente Lula atendeu aos repetidos pedidos de lideranças políticas da região, que defenderam sua candidatura e desde a sua eleição no segundo turno das eleições insistem na retomada dessa obra, fundamental para Juazeiro e toda a região.
À frente dessa reivindicação o ex-prefeito Isaac Carvalho (PT), o ex-prefeito Paulo Bonfim (PT), o ex-prefeito Joseph Bandeira (PSB), o Deputado Roberto Carlos (PV), o Deputado Zó (PC do |B) e Tum (AVANTE), atual Secretário de Agricultura da Bahia.
Para todos há uma diferença entre as afirmações de sexta-feira do presidente Lula e as promessas não cumpridas do ex-presidente e dos candidatos bolsonaristas: “Os candidatos da prefeita praticaram estelionato eleitoral. Todos sabiam que o Bolsonaro iria construir Travessia nenhuma. Ele nunca fez obra no Nordeste e mesmo com a vassalagem da prefeita e dos candidatos que ela trouxe não iria sair obra”