“Todas as pesquisas que eu e Leandro Duarte fizemos, mostravam que só neste palanque é que poderíamos interromper esse desgoverno”, disse FBC na convenção de George e Elivânia em Santa Maria da Boa Vista

O senador Fernando Bezerra Coelho foi um dos primeiros a discursar na convenção dos candidatos, George Duarte, PP, e Elivânia Gomes, PSL, para a disputa eleitoral em Santa Maria da Boa Vista, sertão do São Francisco.

O ato ocorre agora, nesta quarta, dia 16, numa escola estadual da cidade, mas sendo transmitida online pelo canal PP Boa Vista, no youtube. Todos os protocolos de saúde foram seguindo diante da guerra que o mundo vive contra a pandemia da Covid-19.

FBC não deixou sem respostas as acusações que vem sofrendo por parte do MDB do município e frisou que ele não mudou de lado. Que nas pesquisas que fez, as dele, e as do ex-prefeito Leandro Duarte, coordenador geral da campanha de George Duarte, indicavam que o único palanque que poderia “derrotar um desgoverno que aí está, era esse aqui”.

“Eu não mudei de lado. Nunca tirei de vista que política se faz com humildade, não como projeto pessoal. Temos muito a fazer, porque esse prefeito só prometeu e não fez nada”, disparou o senador Fernando Bezerra.

Para não perder a viagem de alfinetar ainda mais o prefeito e candidato a reeleição Humberto Mendes, PSB, Fernando fez questão de lembrar que a Adutora do Garças foi viabilizada por ele quando atuou no Governo Roberto Magalhães.

“É nós vamos concluir a Adutora do Garças para gerar os empregos que Santa Maria precisa. Vou lutar como líder do Governo Bolsonaro e através da Codevasf, concluir a Adutora do Garças. Vamos olhar também pelo Projeto Fulgêncio, mas os produtores devem fazer a sua parte, assumir o compromisso que tem que pagar a água. Vamos cuidar com atenção e muito compromisso. todos os projetos e vamos fazer muito pelo povo de Santa Maria da Boa Vista”, declarou o senador Fernando Bezerra Coelho.

Deixe seu comentário