Transporte Público: ”Primeiro aprova o projeto para depois realizar audiência pública?”, critica vereador

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemAo fazer uso da tribuna na primeira sessão ordinária do semestre, na última quinta-feira (1º), o vereador Alvorlande Cruz (PRTB) deixou claro que discorda da Audiência Pública marcada para acontecer no próximo dia 06 de agosto com o objetivo de discutir projetos para a melhoria da mobilidade urbana em Petrolina.

“Eu acho que o estado de direito tem que existir, a garotada tem que ir mesmo pras ruas cobrar. Não apenas os estudantes da Univasf, mas também os das escolas públicas que não têm sequer o dinheiro para pagar o ônibus. Sou um homem favorável ao direito de reivindicar de protestar, mas combato e nunca seria favorável a agressão”, salienta.

O edil chama a atenção para a aprovação do projeto de isenção do ISS. “Como é que se vota primeiro no projeto e depois é que e quer realizar audiência pública”, questiona.

De acordo com observações pontuadas pelo vereador, investimentos devem ser exigidos das empresas de transportes públicos. “Não adianta a Câmara de Vereadores e o prefeito estarem dando a redução de cinco centavos se os donos de ônibus vão procurar entrar na Justiça e vão por cima do IPCA”, assinala sugerindo que seja acionado o Ministério Público, que não é parte envolvida, para que seja revista a planilha. (GrandeRioFM)

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário