A partir da sexta-feira (4) terá interdição definitiva na Travessia Urbana em Juazeiro. A decisão partiu da reunião realizada nesta terça-feira (1), entre representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes/DNIT, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Juazeiro/AMTT e a empresa CLC. Sendo assim, a partir das 7 horas da manhã de sexta-feira a rampa que dá acesso à BR 407 (banca), localizada na Avenida Raul Alves próximo ao G Barbosa, será interditada para continuidade das obras.
Segundo a AMTT, terá outras vias para os condutores: alternativa de acesso a BR 407 (banca) e a rampa seguinte, localizada na mesma avenida logo após a AABB. Ainda, a AMTT estará presente para organizar o trânsito no local:
“Nós da AMTT estamos com nossa equipe ordenando o trânsito no entorno das obras da Travessia para dar maior mobilidade e fluidez ao tráfego. Sabemos que é um momento delicado, porém mais uma vez pedimos a compreensão e colaboração da população. Os transtornos são momentâneos, mas a obra vai ficar e dar maior mobilidade ao trânsito de nossa cidade e região”, enfatizou o diretor-presidente da AMTT, Mitonho Vargas