Ação oferece emissão de 1º título, biometria e transferência de domicílio. Atendimento em Petrolina ocorre no Cartório Eleitoral da Vila Mocó, das 8h às 16h.
O 5º Mutirão de Serviços do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) começou nesta quinta-feira (26) e segue até sábado (28) nas centrais, postos e cartórios do estado. Serão ofertados atendimentos para alistamento eleitoral (1º título), emissão de certidões, pagamento de multas, revisão de dados, coleta de biometria, segunda via e transferência de domicílio.
Os interessados devem fazer um agendamento prévio no site do TRE-PE, onde é possível escolher dia, horário e unidade de atendimento.
Em Petrolina, no Sertão, os atendimentos ocorrem das 8h às 16h, no Cartório Eleitoral que fica na Rua Dona Justina Freire de Souza, 553, bairro Vila Mocó.
O Tribunal esclarece que as unidades da Justiça Eleitoral em Pernambuco recebem eleitores de qualquer cidade do estado. Por isso, caso esteja em trânsito ou distante da cidade onde vota, o eleitor também consegue agendar o atendimento em pontos fora de seu domicílio eleitoral.
Em caso de dúvidas ou dificuldades para agendar, é possível contatar a atendente virtual Júlia ou ligar para o Disque Eleitor, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, pelo telefone (81) 3194-9400.
Fonte: G1
