Política

Um pré-candidato que não abre mão de ser da elite

imagemUma fonte do blog, que é amigo do pré-candidato a deputado estadual Miguel Coelho, fez uma observação importante hoje em contato conosco. “Miguel Coelho é playboy de carteirinha, não abre mão de divulgar em seu Facebook que mora na capital paulista nem de publicar fotos de eventos luxuosos, com celebridades da velha política brasileira, como o deputado peocurado pela Interpol, Paulo Maluf”, comentou a fonte.

Quando perguntei ao amigo de Miguel se ele acha que o pré-candidato irá enfim se mudar para Petrolina durante a campanha (tanto fisicamente, quanto virtualmente, em sua página do Facebook), esta foi a resposta: “acho pouco provável. Ele não abre mão de ser elite. No máximo, poderá morar temporariamente no litoral, onde também curte baladas e amigos milionários”.

O blog lembra que nenhum dos 3 candidatos da chapa “Em Família” reside no interior do Estado de Pernambuco, o que descaracteriza uma tentativa de “interiorização” da Frente Popular bancada por Eduardo Campos.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress