A Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) está ampliando o treinamento em serviço para os seus funcionários e colaboradores. A iniciativa tem como objetivo atingir a meta (mínima) de 80% dos ativos mensalmente.
Para consolidar a estratégia, os líderes de equipe foram convocados para uma reunião com a coordenação e o Núcleo de Educação Permanente (NEP) na segunda-feira (09). “Os treinamentos sempre existiram, pois fazem parte da nossa política interna. O que nós estamos fazendo é ampliar. Desse modo, a gente qualifica a equipe e cumpre uma das metas da pesquisa de satisfação do funcionário, que indicou o desejo por mais treinamentos e ações motivacionais”, esclarece a coordenadora geral, Grazziela Franklin.
“No início deste ano nós fizemos um cronograma envolvendo todos os setores da Unidade. Mas, veio a pandemia e as nossas energias acabaram se voltando para o combate à Covid. Com a reativação da nossa Atenção Especializada veio a necessidade de retomarmos com mais força os nossos projetos”, acrescenta a gerente do NEP, Andreska Ferreira.
“Nós descentralizamos os treinamentos, que antes ficavam a cargo do NEP e Segurança do Trabalho, e estamos pedindo para que cada líder/coordenador treine a sua equipe com temas que sejam pertinentes ao setor e funções do colaborador. Mas, também teremos os momentos intersetoriais, afinal fazemos parte da mesma engrenagem e devemos falar a mesma língua”, reforça Grazziela.

