UPAE/IMIP de Petrolina homenageia os Técnicos em Serviço de Saúde

Nesta quarta-feira (14), a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) homenageia todos os seus profissionais técnicos pela passagem do Dia do Técnico em Serviço de Saúde.

Assim como a equipe médica e de enfermagem, os técnicos também merecem destaque pela dedicação e comprometimento, em especial neste momento de pandemia.

“Costumo dizer que todos aqui são importantes dentro das suas funções e no coletivo. Se tirar uma peça a nossa engrenagem não funciona. Conseguimos prestar um atendimento de excelência à população de Petrolina e região porque contamos com uma equipe muito bem ajustada, competente e humana”, destaca a coordenadora geral, Grazziela Franklin.

Por Técnico em Serviço de Saúde, entende-se todos aqueles profissionais que, de alguma forma, concorrem e contribuem para a arte de cuidar das pessoas.

Assim, incluem-se na data os técnicos em farmácia, os técnicos em enfermagem, os técnicos em nutrição, os técnicos em radiologia, técnicos em gerência de saúde, dentre outros profissionais tão importantes para os serviços.

“O que posso dizer é que tenho orgulho dos meus. Não tenho dúvidas de que cada um aqui tem uma parcela nessa bela história que estamos escrevendo, especialmente neste último ano. O sentimento hoje é de gratidão”, finaliza a gestora.

Deixe seu comentário