Valdecy da Embrapa tem morte cerebral e deixa família e amigos consternados com seu desaparecimento

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O funcionário da Embrapa-Petrolina, José Valdecy Martins de Lima, que foi vitima de um acidente automobilístico na entrada do sítio Muquém, próximo a serra da Santa, na Zona Rural de Petrolina – BR 428. Fato ocorrido no dia 10 de dezembro, coincidentemente data do seu aniversário.

Após o acidente Valdecy passou dez dias internado em uma UTI hospitalar, e na noite desta terça-feira (20), os médicos anunciaram a morte cerebral do ex-funcionário da Embrapa. A família, num ato de generosidade, mesmo em meio a dor, decidiu abençoar outras pessoas, com a doação de seus órgãos.

Os familiares comunicam que o corpo do mesmo será velado a partir das 21h desta quarta (21), no Velório Central, localizado na Avenida das Nações ao lado do IPA, em Petrolina. O sepultamento será as 10:00 desta quinta-feira (22) no cemitério Campo da Paz

Consternados, a família enlutada agradece a presença de parentes e amigos. A equipe deste Blog pede a Deus que conforte toda família de José Valdecy neste momento de dor. Valdecy deixa viúva sua esposa Cleonice, e três filhos órfãos: Larissa, Laís e Caio. Fica a lacuna de um colega bastante prestativo, que não media esforços para dar o seu melhor à Embrapa, empresa que nesses mais de 36 anos de convívio, ele demonstrava ter total apreço por ela.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário