A ForALL Promoções e a X-Produções anunciaram a segunda edição do Valle Mix, que acontecerá no dia 14 de março de 2015.
A primeira atração confirmada pelas produtoras chega como a principal novidade do sertanejo no ano de 2014. Depois de inúmeros pedidos, a dupla que vem arrastando multidões e por onde passa é sinônimo de bilheterias esgotadas, Henrique & Juliano, será umas das atrações que compõe a grade do evento mais esperado no Vale do São Francisco.
Em 2015, a dupla entra em turnê pelo Nordeste com o show do DVD “Henrique & Juliano – Ao Vivo em Brasília” e Petrolina-PE é uma das cidades que vai receber um dos shows mais aplaudidos do Brasil. A gravação do DVD aconteceu na capital do país, o Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha foi palco de um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, reunindo mais de 15 mil pessoas, no repertório músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público como ‘Recaídas’, ‘Não tô valendo nada’ e principalmente ‘Até você voltar’, que é a música mais executada nas rádios do Brasil.
Em breve, novas grandes atrações serão anunciadas para compor a grade oficial do Valle Mix 2015. Você não perde por esperar!
Blog do Banana