Valter Firmino será pré-candidato a vereador em Santa Maria da Boa Vista

Atual vice-prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Valter Firmino anuncia que será pré-candidato a vereador pelo PT da cidade.

Valter, mesmo não indo junto com o prefeito Humberto Mendes, PSB, para a reeleição, foi responsável direto, com os integrantes do PT boavistano, pela articulação que construiu o nome do Padre Izidório Batista para integrar a chapa majoritária e reafirmar a aliança dos dois partidos nas eleições 2020.

O vice-prefeito no entanto reafirma sua lealdade a Humberto e a atual gestão municipal e reforça a manutenção da aliança PSB-PT para fortalecer o projeto de recondução de Humberto à Prefeitura de Santa Maria.

Valter explica ainda que a troca do nome na chapa, mantendo a aliança, se deu como forma de oxigenar a chapa. Ele também citou motivos pessoais para a sua saída na disputa eleitoral como integrante da majoritária, mas vai reforçar a campanha na proporcional para fortalecer o projeto do grupo do prefeito Humberto Mendes em sua caminhada à reeleição.

“Essa mudança irá oxigenar a chapa, trazendo a nova narrativa para a campanha. Vamos seguir nosso projeto como pré-candidato à Câmara Municipal, ampliando nosso projeto para o poder legislativo”, explicou Valter Firmino.

 

Deixe seu comentário