Em sua quinta gestão como presidente da Câmara de Vereadora de Petrolina, o vereador Osório Siqueira reiterou que será corrigido o que precisou ser feito, mas não pode ser executado, e irá planejar melhor a administração do legislativo petrolinense. Conforme o presidente, 2018 foi realmente um ano de crise para a Casa, o que obrigou a Mesa Diretora a barrar algumas melhorias previstas, mas agora com a Câmara organizada, se compromete em fechar sua quinta condução da Casa Plínio Amorim com chave de ouro.
“Vamos melhorar a estrutura para atender o público, melhorar o som, os estacionamentos, uma condição melhor para a sala de imprensa, área para os vereadores. Queremos realmente fechar esse novo período estando à frente na Casa com tranquilidade. Já sabemos o que fazer e vamos executar agora o que ainda não foi feito até agora”, disse Osório.
O presidente lembrou que as conduções das comissões permanentes só serão feitas na volta do recesso legislativo, dia 5 de fevereiro, quando as bancadas se reúnirão para organizar os colegiados.