Política

“Vamos parar de babar e puxar saco, o papel do vereador é fiscalizar”, dispara Gaturiano

Após ter requerimento que solicitava da prefeitura, por meio do Procon, informações sobre o tabelamento das bebidas nas barracas e nos camarotes do São João de Petrolina 2022, derrubado pela bancada de apoio ao Governo Novo Tempo na Câmara, por 6×12, o que inviabilizou a prestação das informações, para fins de preservação das contas públicas, os vereadores Alex de Jesus, Elismar Gonçalves, Ronaldo Silva, Gaturiano Cigano, Samara da Visão, Gilmar Santos, Ronaldo Silva e Marquinhos do N4, protocolaram uma ação no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) contra a prefeitura de Petrolina nesta terça-feira, 31.

De acordo com os parlamentares, tendo em vista que está havendo uma prática abusiva por parte das empresas que prestam serviço ao município é importante que o MPPE tome providências legais cabíveis.

O vereador Gaturiano Cigano disse que ficou estarrecido com alguns comentários de alguns colegas de parlamento e pediu: ‘Vamos parar de babar e puxar saco’.

“O papel do vereador sendo ele da situação ou oposição é de fiscalizar (o Poder Executivo). E aqui vereador Wanderson, lembro muito bem da fala do pai de vossa excelência (Zé Batista): é vereador ou viriador?”, questionou

Segundo o vereador Gaturiano Cigano, “no portal da transparência da prefeitura de Petrolina, só tem 30% dos valores dos contratos, contratos de R$ 500 mil e de 1 milhão não foi divulgado. E a gente só quer saber disso”, afirmou.

Segue o vídeo para mais esclarecimentos:

https://youtu.be/whqT1SkLyI0

Compartilhe: