Vereador Alvorlande Cruz desafia bancada do PSB que apoia o governo estadual a debater a greve da PM em PE

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemUm dos principais defensores do prefeito Julio Lóssio (PMDB) na Câmara de Vereadores de Petrolina, no Sertão do São Francisco, o vereador Alvorlande Cruz (PRTB) soltou o verbo na sessão desta quinta-feira, 15, convocando os colegas da bancada de oposição que costumam tecer duras criticas ao prefeito, a também debater a greve do PM pernambucana e a política de segurança pública do estado criada pelo ex-governador Eduardo Campos, candidato a presidente da Republica pelo PSB. Campos conta com o apoio dos socialistas da Casa.

Uma política de segurança que na opinião de Alvorlande, não trouxe muitos benefícios não para os policiais.

“Vocês que tanto criticam o governo municipal, estão todos pianinho com essa greve da PM que é um estopim de um política de segurança pública equivocada. O resultado é a insegurança sem o policiamento na rua, arruaças na Região Metropolita do Recife, shoppings da capital, todos, fechados. E agora, vamos ao debate. Eu mesmo vou sair mais cedo da sessão, com medo sem a segurança da polícia nas ruas”, discursou o vereador.

A fala de Cruz foi antes do final da negociação de levou ao fim da paralisação, mas mesmo assim, Alvorlande ressalta que cenas de vandalismos e de medo vivenciada em Pernambuco nos últimos dois dias, coloca em xeque a politica comandada por Campos.

“O governador João Lyra so fez herdar o problema e agiu rápido ao solicitar apoio do governo federal. Dilma foi quem socorreu Pernambuco”, concluiu o vereador.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário