107
Ninguém que faz oposição em Santa Cruz da Venerada, no sertão do Araripe, está entendendo o não apoio do vereador Carlos Romeiro que é oposicionista também, à reeleição da deputada Socorro Pimentel, PTB. A deputada foi um apoio importante na campanha das oposições em Santa Cruz, em 2016, que tinha como candidato, o então padre Paulo Sérgio.
O grupo, em retribuição aos esforços de Socorro e de seu marido, ex-deputado e atual prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, no pleito municipal passado, marchará com a deputada petebista rumo a recondução dela à Alepe, mas Carlos Romeiro anunciou apoio a principal adversária de Socorro na região do Araripe, a deputada estadual Roberta Arraes, mulher do ex-prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, e integrante da base do governador Paulo Câmara, a quem Romeiro faz oposição.
É de se estranhar e muito essa decisão do vereador estar divergindo do grupo das oposições em Santa Cruz nas eleições para a Alepe. Perguntada pelo Blog sobre essa decisão do oposicionista de Santa Cruz, a deputada Socorro Pimentel, declarou que essa resposta não caberia a ela.
“Da minha parte, continuo onde estive em 2016, com o grupo da oposição em Santa Cruz. Agora porque ele (Carlos Romeiro) irá caminhar diferente do grupo, só cabe a ele responder”, comentou a deputada.