Denúncia

Vereador de Curaçá vai à justiça contra PM da Bahia

O vereador Junior do Esporte, de Curaçá, disse nesta terça-feira (30) em matéria veiculada no programa Nossa Voz, da Rádio Grande Rio FM de Petrolina, que entrará na justiça contra a Polícia Militar na Bahia,por ter sido agredido em uma abordagem de rotina da Cpac, companhia de policiamento da polícia baiana.

Júnior revelou que no sábado, dia 27, quando retornava de Petrolina para Curaçá, foi abordado pelo grupo de policiamento comandado por um policial chamado Germano que deu uma tapa no seu rosto apenas por ele ter pedido calma e dito que todos que se encontravam no veículo eram cidadãos.

“Por conhecer a forma de operação da Cpac, que grita, fala alto nas abordagens, disse que a gente era cidadão porque estava como minha esposa no carro. O policial Germano respondeu de forma irônica que ele também era cidadão e me agrediu. Disse a ele que iria tomar providencias e ele afirmou que poderia colocar ele na justiça. Eu falei que ele estava de farda e que minhas providencias e que colocaria a corporação estadual na justiça”, relatou o vereador.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress