Vereador de Petrolina Marquinhos do N4 convida população para um mandato participativo na Casa Plínio Amorim

O vereador e presidente da Bancada de Oposição de Petrolina, Marquinhos do N4, tem um convite para fazer para a imprensa e para a população de Petrolina.

O político convida para que todos os cidadãos petrolinenses, eleitores de Petrolina, para fazer um mandato participativo, que tem como premissa defender os interesses do coletivo municipal.

Nesta quinta (04), a partir das 09h, os trabalhos legislativos na Casa Plínio Amorim, serão reiniciados, após recesso regimental. “Nós reafirmamos o nosso compromisso de mantermos o diálogo e se necessário sermos combativos para defender a população petrolinense. Durante o recesso, visitamos comunidades, ouvimos muitos populares que relataram demandas necessárias e urgentes para Petrolina e voltaremos com muita energia e disposição para cobrar as responsabilidades dos órgãos públicos na garantia de melhoria da qualidade de vida do nosso povo e a garantia dos seus direitos constitucionais”, frisa Marquinhos do N4.

A sessão de reabertura dos trabalhos acontece a partir das 09 desta quinta (04) e segue todas as terças e quintas-feiras no mesmo horário com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube : Câmara Municipal de Petrolina.  (https://www.youtube.com/channel/UC2GUBWG2HJFGR_gheqxORQA

“Você é meu convidado!”, convida o vereador.

Mônia Ramos

Ascom vereador Marquinhos do N4

Deixe seu comentário