A bancada da situação na Câmara de Vereadores de Cabrobó-PE, sertão do São Francisco, está ainda querendo decifrar qual a nova polêmica que os colegas da oposição estão inventado com o único intuito de desgastar a gestão do prefeito Marcílio Cavalcanti, MDB, que tem anunciado nos últimos dias, recursos importantes para a cidade, fato que nas duas últimas gestões, ficaram a desejar.
A dúvida dos situacionistas acontece porque o vereador Duda Caldas, oposicionista, na pressa de criar factoide contra o governo e o prefeito, apresentou uma testemunha de uma denúncia feita pelo parlamentar contra o gestor e disse na sessão desta semana que iria apresentar o relatório da investigação, sem ouvir o lado investigado, ou seja, o prefeito.
Na sessão, o líder do governo, vereador Jorge Cavalcanti, quis saber o que de fato o oposicionista pleiteava. “Não entendi o relatório está pronto, se ainda nen começou a investigação. Não estendeu nobre vereador”, assinalou Jorge, antecipando que o governo municipal tem demonstrado que transparência é o foco principal da administração e que na hora que for preciso esclarecer algo, ele não faltará ao legislativo cabroboense.
Ainda de acordo com informações de Cabrobó, a vereador Duda Caldas nem havia notificado o prefeito sobre essas novas demandas da bancada da oposição e o vereador e, na ânsia de querer atingir o prefeito a todo custo, como presidente de uma comissão na Casa, saiu com uma pérola dessas, dizendo que o relatório já estava pronto.
Os colegas da situação não entenderam nada. Confira no vídeo: