Vereador Gabriel pede que recurso do teatro seja direcionado para tratamento de água e esgotamento sanitário nos Projetos Senador Nilo Coelho e Maria Teresa

Gabriel fez a cobrança do crédito para os artistas e parece que o prefeito agora vai liberar (Foto divulgação)

Durante sessão online virtual da Câmara de Vereadores de Petrolina, realizada nesta terça-feira (02 de junho), o vereador Gabriel Menezes, do bloco oposicionista, reiterou pedido de ordem ao senador da República Fernando Bezerra Coelho. O parlamentar solicitou que este dedicasse os R$ 35 milhões anunciados para construção do Teatro Municipal e reforma do Centro de Convenções, que os recursos fossem direcionados para as comunidades dos Projetos Senador Nilo Coelho e Maria Teresa, ambos na zona rural de Petrolina.

“Pode direcionar (os recursos) para o saneamento e esgotamento sanitário onde há necessidade em nosso município, porque teatro municipal o senhor não precisa construir em Petrolina. Essa sessão plenária (da terça) diante dos circos dos horrores que aconteceu nesta manhã provou que já existe teatro municipal em Petrolina. Nós passamos mais de uma hora com esses vereadores da bancada do prefeito e essa defesa não é de graça. São muitas benesses neste governo (Miguel Coelho) ”, enumerou o vereador Gabriel Menezes, que ressaltou ainda que ‘quem manda na Câmara Municipal é o senador Fernando Bezerra Coelho’.

Deixe seu comentário