Vereador Gaturiano Cigano aguarda resposta sobre Cubape conduzir distribuição do PAA da Carne de Bode e frisa: “Já fumei o cachimbo da paz com o secretário Zé Batista

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
O vereador Gaturiano Cigano (PRP) quer mudança na forma da condução do cadastro e distribuição do programa PAA da Carne de Bode. Conforme o parlamentar, ele tem recebido várias pessoas no seu gabinete que receberam a carne e que disseram que tinham familiares mais necessitados e passaram para eles. 
 
 
“A minha única solicitação é quanto ao cadastramento do programa. Minha sugestão é que fique com a Sedesc porque é na secretaria que existe um cadastro de pessoas em vulnerabilidade”, afirma Gaturiano.
 
 
Para dar uma transparência maior ao programa conduzido pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Gaturiano aguarda resposta da pasta conduzida pelo secretário José Batista da Gama, ao requerimento do vereador Ronaldo Silva, PSDB, sobre a opção da secretaria colocar a Central Única dos Bairros (Cubape) como responsável pelo cadastro e distribuição da carne de bode.
 
 
“Eu aguardo essa resposta a esse requerimento do colega Ronaldo Silva, questionamento esse que tinha feito na semana passada, mas retirei para que não se pense que tenho alguma divergência com o vereador e secretário Zé Batista. Como ele mesmo disse, já fumamos o cachimbo da paz. Aliás, meu propósito é não ter divergência com ninguém”, conclui Gaturiano.

Related Posts