Vereador Juninho, de situação, é eleito presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Boa Vista

A eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Santa Maria da Boa Vista finalmente ocorreu, na tarde de hoje (04). Sagrou-se vitoriosa a chapa 2, formada pelos vereadores Juninho (presidente), Sargento Geraldo (1º vice-presidente), Anderson Harlem (2º vice-presidente), Gildo Gás (1º secretário) e Yure Duarte (2º secretário). O novo presidente integra a bancada governista e é um forte aliado do prefeito George Duarte.

“Agradeço aos colegas vereadores pelo voto de confiança. O poder legislativo vai seguir unido, trabalhando fortemente pelo povo de Boa Vista”, afirmou Juninho.

O prefeito George Duarte também esteve na Câmara e desejou sucesso ao presidente eleito. “Podem ter certeza que legislativo e executivo são parceiros na missão de transformar o futuro de Santa Maria da Boa Vista. Desejo sucesso ao amigo e vereador Juninho, eleito, hoje, presidente da Câmara Municipal”, pontuou.

As chapas 01 e 02 obtiveram, cada uma, seis votos. Conforme estabelece o regimento interno da Câmara, em caso de empate é declarada vitoriosa a chapa que possui o candidato a presidente de maior idade. Desta forma, o vereador Juninho se tornará, a partir de 1º de janeiro de 2023, chefe do legislativo pela terceira vez ao longo da sua trajetória política.

Deixe seu comentário