O vereador Pedro Felipe (PSL), esteve reunido nesta terça (17) com os proprietários de paredões da cidade de Petrolina e da região. Os profissionais estão solicitando do poder legislativo uma lei que regulamente os eventos de paredões com as mesmas normas de eventos realizados na cidade. Os eventos já possuem uma lei que regulamente o setor de entretenimento. Os promotores alegam que os paredões estão no mesmo segmento.
Na sessão desta terça o vereador José Batista da Gama (PDT), tinha como certo a criação de uma nova legislação através de um projeto de lei de sua autoria, mas por falta de consistência, segundo o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, vereador Alvorlande Cruz (PRTB) o mesmo não entrou na pauta de votação, diante disso o vereador Pedro Felipe se comprometeu junto com a classe, encontrar uma saída para o impasse.
Nosso comentário
A cidade de Petrolina já tem uma lei que regulamenta os eventos na cidade, onde os eventos de paredões estariam inseridos obedecendo as mesmas licenças para dos órgãos de controle do município, estado e União, sem nenhum problema. Esses encontros de paredões serão fora da cidade, ou seja, na área rural onde não se concentra condomínios, bairros ou vilas, e que não traria nenhum transtorno para população.
Blog do Banana
5 comentários
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai aprender a escrever direito Diogo mecanauto.
Parabéns Petrolina por essa Semana iniciativa de união ao esporte chamado som automotivo! Sou petrolinense mas Atualmente Moro Em Caruaru, e infelizmente não temos essa união, esse apoio de parlamentares, muito pelo contrário aqui O Dono de Paredão é humilhado por policiais e juízes considerado um marginal a margem da lei! Parabéns!
sou a favor do som automotivo em petrolina .precisamos de mais respeito na sociedade .afinal nois respeitamos .so queremos o nosso espaço e que a policia militar junto com a ordem publica possa nos respeitar e faser a nossa segurança afinal prostituiçao e drogas nao é so em paredoes que nois encontamos com o apoio da policia podemos mudar essa imagem que a policia tem sobre nois do som automotivo .ass DIOGO MECANAUTO
Todos temos direitos e deveres, o q hj ao querermos ouvir nosso som somos taxados com nomes de baixo escalão e tratados como verdadeiros bandidos. Onde a unica coisa q queremos é fazer o q gostamos com direito a segurança. Ñ temos direito a uma viatura como segurança, mais temos várias a disposição por perturbação. Os meliantes estão em todo tipo de ambiente, mais ñ somos nós…