Vereador Ronaldo Silva parabeniza ex secretário Brito Júnior e lamenta a gestão atual de esportes com Miguel Coelho

Prosseguindo o ciclo de live-entrevistas do Blog do Banana, Ricardo Menezes conversou  nesta quinta,06, com o vereador por Petrolina, Ronaldo Silva (DEM). Na ocasião, o parlamentar abordou questões sobre segurança hídrica do interior, moradia popular, esporte e mobilidade urbana.

Um dos pontos altos da live com Ronaldo Silva foi em relação a gestão de esportes de Petrolina, que sempre foi uma referência no futebol amador. Relembrando os times Caiano, América e outros de Juazeiro como Olaria e Veneza, além de grandes talentos revelados em campeonatos, o vereador lamentou o enfraquecimento do futebol amador na atual gestão de esportes de Petrolina.

De acordo com Banana, diferente da atual gestão, é inegável que a pasta de esporte do antecessor Julio Lossio, demonstrou mais produtividade e apreço ao futebol amador. Uma comprovação disso foi a criação da Copa da Integração, que reunia diversas localidades, entre elas comunidades ribeirinhas e áreas de sequeiro, e revelava muitos talentos, mas que atualmente não existe.

Questionado sobre como avalia o panorama atual da gestão de Petrolina em relação aos esportes, e levando em consideração o segundo rebaixamento do time Petrolina a segunda divisão, Ronaldo Silva não conseguiu esconder sua decepção.

 “Me emocionei quando constatei que o trabalho que realizamos na gestão anterior de Julio Lossio, se perdeu. Porém, reconheço a relevância do trabalho de Brito Júnior enquanto ex-secretário de esportes, não à toa ofereci-lhe o título de cidadão petrolinense”, evidencia.

O bate-papo com o vereador Ronaldo Silva foi transmitido pelo instagram @blogdobanana e pelo facebook de Ricado Menezes (/ricadomenezes).

Deixe seu comentário