Vereadora Maria Elena: exemplo de maturidade política

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemA vereadora Maria Elena tem demonstrado atitudes maduras e conscientes na condução do seu mandato em Petrolina. Não à toa está no seu terceiro mandato consecutivo, consolidando um projeto político respeitado por aliados e também pelos adversários. Elena se destaca por ser guerreira, justa e de caráter inatacável. Desfruta de credibilidade na cidade, valor que alguns colegas de bancada jogaram no lixo faz tempo. Faz oposição responsável e trilha o caminho do diálogo, mostrando que é possível conviver com as diferenças de ideais sem abrir mão da sua força política. Enquanto muitos vereadores usaram seu mandato para pregar a baixaria na Câmara e foram rejeitados pelo povo em 2012, Maria Elena optou por uma campanha limpa e garantiu mais 4 anos de trabalho em defesa da Cultura e dos direitos da mulher, principais bandeiras de luta da vereadora. Quem a conhece de perto sabe que sua vida é integralmente dedicada a servir às pessoas, muitas vezes abrindo mão do seu próprio conforto e de uma vida mais sossegada, para manter uma agenda propositiva e de resultados. Maria Elena é uma das pouquíssimas pessoas com mandato na Casa Plínio Amorim que merecem o reconhecimento do povo petrolinense.

Blog do Banana

Related Posts

6 comentários

Alyne Lima 5 de setembro de 2013 - 11:18

Além da dificuldade de fazer um elogio, muitas das críticas que são proferidas são vazias de significação. A vereadora tem um ótimo trabalho nesses anos de mandato, lutou e luta corajosamente pelos direitos das mulheres, entre muitos outros trabalhos voltados para a sociedade em geral, quem a conhece e já viu todo o seu trabalho sabe.
Assim, mal não fará deixar um pouco de lado a vaidade e orgulho e reconhecer um mérito alheio, elogiar de forma fundamentada quem merece. Isso pode até servir de incentivo para nós mesmos nos tornarmos pessoas melhores.
Parabéns Vereadora pela sua postura e caráter.

Responder
Yasmim de Souza 4 de setembro de 2013 - 23:02

Ela é bocona e durona mesmo. Mas dos males o menor. Salve maria elena nossa vereadora. A defensora das mulheres na camara.

Responder
Paulo Junior 4 de setembro de 2013 - 22:44

Parabéns ao Blog do BANANA. Esse depoimento é muito justo. Essa Vereadora merece os mandatos que conquistou. Inteligente, amiga e presente na vida publica, pronta para servir. Os testemunhos são muitos. Quem conviveu e convivi perto dela sabe da sua força e da sua disponibilidade. Nunca me arrependi dos votos que já lhe dei. PARABÉNS BANANA. Virei fã do seu blog.

Responder
Juliana Silva 4 de setembro de 2013 - 22:31

Voce deve ter motivos cabeludos para se esconder atrás desse Eu/ Eu. Se você existir de verdade, fale qualquer coisa. A vereadora MARIA HELENA deve ter mesmo muitos defeitos, agora, dizer que não sabe falar, que ela não estudou, não sabe portugues; aí voce falou besteira. Que eu sei ela passou em 3 concursos públicos no ultimo em nono lugar e teve o direito de escolher a escola onde seria lotada como professora, já que no edital de convocação dizia que os 10 primeiros lugares tinha direito de fazer essa escolha. Ela é uma fera na defesa das coisas que você, sim, deve desprezar como seja, ética , trabalho e humildade. Por ser uma pessoa muito simples e do povo, provoca esse mal estar em pessoas como voce e como esse Pedrosa. Vão ralar e se penitenciar para chegar aos pés dela. Ela tem público, torcida e fãs. Ela é cor de Rosa Choc / por isso não provoque rrrrssssssssssss.

Responder
Pedrosa 4 de setembro de 2013 - 9:42

EXEMPLO? A ONDE ME DICAM POR FAVOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Responder
Eu 3 de setembro de 2013 - 19:30

Maria Helena: exemplo da péssima gestão do Prefeito. Onde, nem ela, que é vereadora, tem direito a um ensino de qualidade que possa aprender um português correto

Responder

Deixe um comentário